Volta para realidade!

LOTADO
Depois do feriadão, voltamos para a realidade dura que é viajar no metro do Rio de Janeiro. Quero deixar meu protesto aqui:

 O carro das mulhers foi uma excelente idéia, só nao contava com o egoismo delas que de modo algum são solidária uma com as outras. Brigam, impedem a saída das mesmas projetando o corpo umas nas outras para empedir  aquelas que querem sair,as que querem entrar empurram as que estão na porta como se fossem qual quer coisa, e quando alguém sai, na verdade é bom dizer que nao sai do vagão é expurgado, cuspida fora. Agente se sente humilhada. Além deviajar no aperto total, pagar  3,10 reais de passagem e ainda nao ter o direito de sair do vagão na sua estação, com dignidade. Lástima.
Se uma mulher decidir ír no vagão misto daí ela tem uma missão, a de atravessar a barreira que os homens fazem na porta onde eles só permite que os homens entrem. As mulheres coitadas... é cruel de ver, ficam olhando  para achar um pequeno espaço para atravessar a barreira e niguém se mexe, se for uma pacífica como eu, desisto e espero outro mesmo chegando atrasada. Todos querem chegar ao trabalho, todos! Cada dia que passa o ser humano está se tornando  pior na sua conduta com o seu semelhante. Cavalheirismo, bons modos, gentileza...tudo isso está ficando para trás. Que Deus tenha misericordia de todos nós!!

Comentários