Bordei de presente para uma amiga

Bordar, pintar, fazer croché, fazer renda, enfim qualquer tipo de trabalho manual é, além de relaxante, muito gratificante, Principalmente quando fazemos sem o compromisso de tempo para terminar. Ver aquele trabalho ir se transformando dia a dia em algo muito bonito e único feito por você mesma é realmente muito gratificante.Eu amo bordar!! Quando quero presentear alguém com um Bordado feito por mim eu penso primeiro na pessoa de pois no que eu vou bordar, depois escolho o    gráfico e por último as linhas. Gosto de bordar toalhas de banho e rosto, para dá de presente.Quem não gosta de ganhar um conjunto novo para seu banheiro? Esse tipo de presente é 100% de acerto, todos gostam! Depois de tudo pronto é quase impossível  a pessoa que bordou não ser a primeira a dizer:  ficou lindo!!!!!

Comentários

  1. oie..bom dia to passando pra agradecer a visita no meu blog...vou ver se acho algum blog que fale sobre o tema de direitos de familia...me segue q vou te seguir tbm...bjim

    ResponderExcluir

Postar um comentário