Chão de flores

Meu caminho para o trabalho

Imagine a cena eu virando a esquina e de repente uau!! Um Chão de flores! Há 2 anos atraz eu pude presenciar esta cena que registrei com o meu cel. Fiquei tão encantada que tirei várias fotos. Havia nesse local uma árvore imensa que eu nem imaginava que numa determinada época do ano (Novembro) oferecia esses espetáculo. No dia em que vi, estava eu indo para o trabalho e fiquei encantada. Olhei para cima e pude ver no meio de tanta folhagem pequenos buquês de flores e frutas. Eu pensei... ano que vem compro uma maquina melhor e tiro todas as fotos que quero. Bom a parti daí sempre observando a tal árvore. Um dia depois de passados uns meses ao virar a esquina o que eu vejo!! A casa onde estava a árvore estava sendo reformada e a tal árvore linda e frondosa foi totalmente cortada faltando poucos meses para a nova floração. Fiquei muito triste, muito triste mesmo! Mas tão ruim quanto ver que aquela árvore não existia mais foi ouvir uma moradora do local dizer: Ah eu achei bom pois aquela árvore fazia muita sujeira!  Dá pra acreditar?? Vou ficar devendo o nome dessa árvore,  quem souber por favor me diga. Vou colocar mais foto para que fique melhor a identificação.
   



         

Comentários

Postar um comentário