Procura-se um lar.

sem nome  

Vou ser bem sincera, não morro de amor por gatos mas, não gosto de vê-los jogados à sorte da vida.Eu não sei em que parte da minha vida eu comecei a ter essa rejeição pelo gatos, na verdade acho que sei. Mais uma coisa eu tenho certeza eu não faço o que muitos, que dizem que gostam de seus gatos fazem. Quando as fêmeas têm filhotes simplesmente jogam na rua ou colocam na porta das pessoas sem  ao menos saber se as pessoas querem ou não. É muito triste você ver um filhote de dias de nascido e ainda mamando mias incansavelmente e seguir as pessoas para ter um lugar seguro. No geral eles morrem de frio e de fome. Lástima!!
O mais cruel disso tudo é que para a maioria das pessoas, pelo menos aqui onde eu moro passam por esses animais indefesos e não tem a menor compaixão. observo essa  situação não é difícil de ver. Eu transfiro a cena para nós seres humanos, você que está lendo diz: Se eu não sinto vontade de ajudar pessoas estranhas, por que vou me preocupar com animais abandonados? Ora você não acha que esse é um bom começo para exercitar o seu lado humano (bom) que há em você?
  Na minha casa tem animal de estimação, acho maravilhoso, pois isso estimula a responsabilidade e principalmente a afetividade das pessoa aqui. O ser humano ta ficando muito "duro" vamos olhar mais para o lado, olhar as flores, mesmo as selvagens que estão em toda parte... posso dizer que vale a pena!! Apropósito esse gatinho nao tem dono, mora um pouco em cada casa da rua.

Comentários