Quem não quer ter um ninho?

http://amarallis.blogspot.com/
O qual é a primeira coisa que você pensa quando ver um ninho de pássaros?  hum.. será que tem ovos ai? Bom eu penso logo em Lar, moraradia.  O que todos nós queremos, um LAR. O ano de 2010 foi um ano muito significativo para mim, pois foi o ano da Vitória em minha vida. Pude depois de muita luta deitar na minha cama e olhar para o teto e pensar: Obrigada senhor pela minha casa!!  Entendo muito mais agora que não há vitória sem lutas e sacrifícios e os meus foram muitos, mais valeu!! Hoje estou mais tranquila e desejosa de proguedir mais. Ainda tenho um caminho longo para percorrer mais tenho muita fé e confiança em Deus, que ele é comigo todos os dias, o tempo todo! A grande lição disso tudo ? Nunca subestime a sua capacidade de vencer, de conseguir algo.

Comentários