saudade do peixe que minha mãe fazia!

http://www.picuipraia.com.br/praia/receitas.php?id=10 
Hoje fiquei aqui pesquisando umas receitas, daí lembrei ao ver alguma fotos, do peixe (anchova) que a minha mãe fazia. Depois de tantos anos passados, o que eu posso dizer é que não comi outro com sabor igual. Daí eu penso que devo  ter comido alguns até mais elaborado, mas não tinha o mesmo sabor. Eu penso que não é o tempero e sim o sabor do sentimento (se é que tem), o sentimento de alegria de comer algo bom feito, com carinho, por alguém que gostamos tanto. Sabor de mãe!! Saudade da minha mãe agora!

Comentários

  1. Olá,
    Vi seu comentário no "Aroma nosso de cada dia", obrigada e volte sempre que quiser pois tem sempre um cheiro de flor por lá.
    Gostei das suas postagens.
    Comida de mãe não tem igual é como se a gente voltasse a sentar no seu colo...
    Bjs.

    ResponderExcluir

Postar um comentário