Coreto Na "Quinta da Boa Vista".

Quinta da Boa Vista-RJ
Gostaram? Essa semana eu vi uma foto quase igual a essa feita por um profissional, no metrô. Fiquei toda orgulhosa pois eu nem sabia, não foi cópia. Coincidência Mesmo!! A maior diferença está na parte de baixo na pedra, que na foto profissional dá para ver toda. Acredito que é abertura de lente. Bem a minha maquina é uma digital compacta. Mesmo assim ficou muito boa. Agora sobre os coretos ou gazebos como queiram, são românticos, eles tem algo de romântico. Sim ou não? 

Comentários

  1. Bom dia,Amarallis!!

    A foto ficou linda!!E com certeza é muito romântico!!!!
    Beijos pra ti!!
    Tudo de bom!Bom começo de semana!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei a foto, realmente bem profissional mesmo! E senti saudades de minha adolescência quando ia passar férias no Rio. Adorava passdear na Quinta. Lindo post. Uma semana iluminada pra você!Bjs com carinho!

    ResponderExcluir
  3. Muitíssimo obrigado pelo comentário e pelo elogio.. bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Amarilis,
    A foto está lindíssima, parabéns!
    Quanto aos gazebos, eles são mesmo muito românticos... Lembro que nos livros de contos de fadas, os namorados sempre se encontram à sombra de um gazebo... Lindo, não é?!!
    Beijocas.

    ResponderExcluir

Postar um comentário